domingo, 19 de julho de 2009

Crepúsculo!!!


Estou há horas pra escrever sobre o Crepúsculo, mas hoje finalmente consegui!!!! As pessoas que convivem comigo já sabem que fui literalmente hipnotizada por este filme.
Bom, o que pode ter contribuído para eu ter me encantado com o filme (e eu realmente acredito) é o fato do meu casamento!!! Então como eu ando num momento, digamos, sonhador, qualquer coisa que remeta a um final feliz, me impressiona.
Não que antes eu não me impressionaria, mas com o casamento prestes a acontecer, o efeito dobrou (ou no caso de ter visto Crespúsculo, quadriplicou!!!).
O filme é lindo, pelo menos eu achei. E 10 entre 10 adolescentes também acham. Sim, o filme é uma típica história de adolescentes. Mas sei lá, eu amei esse filme!!!!
Depois que vi o filme, fui atrás do livro. Na verdade, Crepúsculo é o 1º dos 4 livros da saga. Depois dele, vem Lua Nova, Eclipse e o último, que foi lançado agora, Amanhecer.
O Ernani, melhor noivo que eu poderia ter, sabendo do meu fascínio por esta saga, meu presenteou com os 4 livros da saga (só ele mesmo para fazer isso!!). Ele tem algumas coisas de Edward Cullen, hehehe (quem já viu o filme ou leu o livro, sabe quem é Edward Cullen!!!).
Já li os 3 livros e estou quase terminando o último (Amanhecer). E estou na expectativa do lançamento do filme Lua Nova, que será em novembro.
Mas quem puder assistir o filme, assista. Claro, vale o alerta, o filme meio teenager, mas quem gosta de uma história fofa, com um final feliz, vai amar!!! Como eu amei!!!!!!

Um comentário:

  1. Buenas, a nossa história começa mais ou menos assim...
    Finalmente chegando o grande dia: depois de muitos desafios, cansaços, provas, estudos, algumas colinhas (já se dizia nos primórdios: quem não cola, não sai da escola...ou da faculdade...rsrsrs), entramos no ano de 2006...e que venham os preparativos para Formatura.
    Toda aquela correria, todas querendo que tudo ficasse à sua maneira, com nossas caracteristicas...o melhor para isso: montar uma Comissão de Formatura. E lá, no corredor da Coordenação do Direito, um pequeno cartaz: "Interessados na Formatura de 2007/1, favor contatar flopes@rge-rs.com.br".
    Eu e minha amiga Cris, de longa data, desde o primeiro semestre de faculdade (e ela não me curtiu ao primeiro contato), nos olhamos e pensamos: "quem será Flopes???"
    Hahahahaha...hoje, dois anos depois de tudo que enfrentamos juntas, de muitos churrascos, festas, noites sem dormir, algumas briguinhas (não entre nós, é claro, com 103 formandos...nem podia ser diferente...nem Deus agradou a todos), estamos aqui...o casamento da minha "Miga" como costumamos nos chamar desde aquele tempo, pois foi amor à primeira vista (sem ciúmes Ernani...)...nossos santos se bateram e nossa amizade só cresce desde lá...
    Genteeeee!!! Ela vai casar!!! E dizer que na formatura, o Ernani (que convenhamos, um dos casais mais perfeitos que já vi)pediu a Miga em noivado...quanta FELICIDADE junta!!!
    Hoje almoçamos juntas e eu soube de mais alguns detalhes...fico tão feliz por ti, minha miga! Tu merece como poucas pessoas!! Desejo para vocês toda felicidade e realização do mundo!
    E que venham os babys!!!! Eeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir