quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chá de Panela!!!!


É já estamos quase em agosto e agora o bicho começa a pegar.
Mas antes de enlouquecer com os preparativos do casamento, uma pausa para um chazinho com as amigas!!!!
Sim, no dia 08 de agosto será meu chá de panela!!!
Depois de ir a tantos chás, agora chegou a minha vez!!!! Só espero que minhas amigas queridas não me aprontem alguma surpresa. Mas se as conheço bem, já vou me preparar. Meu chá não vai passar em branco.
Resolvi fazer o chá agora, pois se eu deixasse para fazer ele mais perto do casamento, ia ser uma correria danada. E além disso, o objetivo do chá é ganhar alguns presentinhos para a casa nova. Como somos um casal moderno, eu e o Ernani resolvemos ir morar junto antes de casar (6 meses a antes ou depois do casamento, não faz diferença!!) então nada melhor do unir o útil ao agradável e fazer o chá agora em agosto mesmo!!
O melhor de tudo é que o chá vai ser no salão de festas do meu condomínio. Aí todo mundo vai poder conhecer meu apartamento fofo!!!
Estou louca que chegue o dia 08!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário